Home SPORTS 4 reforços contratados que seguem devendo na temporada europeia

4 reforços contratados que seguem devendo na temporada europeia

0

A última janela de transferências foi considerada uma das mais movimentadas da história recente do futebol europeu. Grandes contratações aconteceram e diversos jogadores trocaram de equipe. Muitos deles já estão brilhando em seus novos lares, como é o caso de Cristiano Ronaldo, que já marcou seis gols em nove jogos desde o retorno ao Manchester United. Outros, porém, ainda sofrem com o processo de adaptação.

Luuk de Jong

Holandês trocou o Sevilla pelo Barcelona na reta final da janela de transferências / Eric Alonso/GettyImages

O atacante holandês Luuk De Jong, de 31 anos, chegou com certa desconfiança ao Barcelona . Apesar de não ser um dos principais atacantes do futebol espanhol, ele conseguia ajudar o Sevilla ao marcar 19 gols em 94 jogos. A esperança era que ele pudesse se destacar ao ser comandado pelo compatriota Ronald Koeman, algo que ainda não aconteceu – são oito jogos disputados e apenas um gol marcado.

Gerson Santos da Silva

Brasileiro de 24 anos saiu do Flamengo com moral, mas ainda não engrenou na França / John Berry/GettyImages

Gerson deixou o Flamengo como um dos principais meio-campistas do futebol brasileiro. Chegou ao Olympique Marseille cercado de grande expectativa, a pedidos do técnico Jorge Sampaoli, foi titular nos três primeiros jogos, quando deu um gol e uma assistência, mas caiu de rendimento. Neste mês ele participou de apenas três das cinco partidas, sendo que saiu do banco em duas delas e sequer foi relacionado diante de Galatasaray e Lorient.

Jadon Sancho

Atacante de 21 anos é considerado uma das promessas do futebol inglês / Naomi Baker/GettyImages

A ida do jovem atacante inglês Jadon Sancho para o Manchester United foi uma das principais contratações do futebol europeu na última janela de transferências. O jogador de 21 anos brilhou com a camisa do Borussia Dortmund, onde marcou 50 gols em 137 jogos, e quando mudou de ares deixou os torcedores do United empolgados. Até o momento, porém, Sancho ainda está longe de ser aquele dos tempos de futebol alemão. Ele participou de 11 partidas, sendo seis como titular e ainda busca desencantar com a camisa dos Red Devils.

Georginio Wijnaldum

Wijnaldum é um dos reforços da movimentada janela de transferências do PSG / Robbie Jay Barratt – AMA/GettyImages

O meio-campista Wijnaldum chegou ao Paris Saint-Germain como um dos atletas de maior consistência na sua posição, após anos de dedicação ao Liverpool. O holandês de 30 anos não tem recebido muitas oportunidades com Mauricio Pochettino e por isso ainda não mostrou tudo do que é capaz. Ele esteve em 14 dos 15 jogos do PSG na temporada, mas foram apenas quatro como titular e nenhum gol nem assistência.

Previous articleBest espresso machine for 2021
Next articleBurglar-proof your home: 9 tips to prevent break-ins — CNET

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here