Home SPORTS Arsenal x Leeds: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local;...

Arsenal x Leeds: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Gunners mantêm invencibilidade?

0

Duelo que promete equilíbrio na tarde desta terça-feira (26)! Logo mais, Arsenal e Leeds United medem forças pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, ou Carabao Cup para os íntimos. Como se trata da uma partida eliminatória, um possível empate no tempo regulamentar leva a decisão aos temidos pênaltis.

Embalados pelos sete jogos de invencibilidade, os Gunners chegam esbanjando confiança de quem pode sonhar mais alto na temporada. Do lado visitante, a situação não está tão favorável assim: com apenas uma vitória em nove partidas da Premier League, os comandados de Marcelo Bielsa se aproximaram do Z-4. A seguir, você confere todos os detalhes e informações acerca deste confronto.

Ben White Douglas Luiz Arsenal Aston Villa Leeds United Carabao Cup

Arsenal vem de grande vitória diante do Aston Villa / Visionhaus/GettyImages

A partida entre Arsenal e Leeds United, válida pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, terá transmissão do canal fechado ESPN Brasil e da plataforma de streaming Star+.

Data e hora: Terça-feira, 26 de outubro, às 15h45 (de Brasília)
Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Árbitro: Andre Marriner
Assistentes: Harry Lennard e Scott Ledger

Arsenal

Provável equipe: Leno; Cedric, Holding, Pablo Mari e Nuno; Maitland-Niles, Elneny e Lokonga; Martinelli, Balogun e Pepe.

Informações adicionais: Mikel Arteta não poderá contar com os serviços dos lesionados Granit Xhaka e Kieran Tierney. Além da dupla de desfalques confirmados, o treinador deverá mandar a campo um plantel muito diferente do que venceu o Aston Villa na última rodada da Premier League. Pablo Marí deve aparecer no XI inicial.

Leeds United

Provável equipe: Meslier; Shackleton, Cresswell, Cooper e Dallas; Summerville, Klich, Forshaw, Rodrigo e James; Roberts

Informações adicionais: a situação de Bielsa é consideravelmente mais crítica, afinal, o argentino tem cinco desfalques por lesão: Robin Koch, Luke Ayling, Junior Firpo, Raphinha e Patrick Bamford. Apesar do reduzido número de jogadores, mudanças também deverão ser feitas no duelo da Carabao.

Raphinha Wolverhampton Arsenal Premier League Carabao Cup

Raphinha saiu machucado do confronto diante dos Wolves / Stu Forster/GettyImages

Depois do início errático na temporada, Arteta encontrou a melhor formação do seu plantel e, atualmente, defende uma sequência invicta que já dura sete jogos. A soma de resultados positivos gerou uma boa escalada de posições na tabela da Premier League. Na terceira fase da Carabao Cup, os Gunners aplicaram 3 a 0 no AFC Wimbledon.

Do outro lado, a fase não é boa: com somente um triunfo em nove oportunidades do Campeonato Inglês, os Whites se aproximaram do Z-4. No último compromisso da Copa, Raphinha e seus companheiros empataram sem gols no tempo regulamentar diante do Fulham e, nos pênaltis, conseguiram se classificar.

Últimos resultados

Arsenal
Brighton 0 x 0 Arsenal (02/10)
Arsenal 2 x 2 Crystal Palace (18/10)
Arsenal 3 x 1 Aston Villa (22/10)

Leeds United
Leeds 1 x 0 Watford (02/10)
Southampton 1 x 0 Leeds (16/10)
Leeds 1 x 1 Wolverhampton (23/10)

Previous articleGo on self-cleansing, rid legal profession of bad eggs – CJN tells judges, lawyers
Next articleMob lynches suspected bandits’ informant, wife, son in Kaduna

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here