Home SPORTS Austrália x Brasil: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local;...

Austrália x Brasil: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Pia Sundhage prepara mudanças

0

Depois de sofrer um revés no primeiro amistoso, a seleção brasileira feminina terá uma nova chance para vencer a Austrália. Se você estiver planejando assistir, recomendamos que programe o despertador bem cedo, mais precisamente às 06h05 (de Brasília), na região de Sydney.

Para o duelo, Pia Sundhage deverá promover algumas mudanças no plantel. Será o suficiente para anular Sam Kerr e suas companheiras? Saberemos logo. A seguir, você vê todos os detalhes e informações acerca desta partida.

Mary Fowler Brasil Austrália

Austrália teve domínio do primeiro amistoso / Mark Kolbe/GettyImages

A partida amistosa entre Austrália e Brasil terá transmissão do canal aberto TV Globo e do canal fechado SporTV.

Data e hora: Terça-feira, 26 de outubro, às 06h05 (de Brasília)
Local: CommBank Stadium, em Parramatta (AUS)

Austrália

Provável equipe: Williams, Carpenter, Polkinghorne, Kennedy, Catley, Cooney-Cross, Foord, Fowler, T. Butt, Simon, Kerr.

Brasil

Provável equipe: Letícia; Bruna, Antônia, Érika e Tamires; Andressa Alves, Ana Vitória, Ariadna Alves e Marta (Kerolin); Ludmila, Debinha (Gio).

Informações adicionais: durante coletiva, Sundhage confirmou que mexerá na equipe, mas evitou dar pistas. A Rainha Marta, que começou no banco no final de semana, pode ser uma das novidades. “Não teremos a mesma escalação na segunda partida. Aprendemos algumas coisas em relação ao ataque, se atacarmos pelo centro de campo o tempo todo isso será mais difícil para nós“, ressaltou a sueca.

No último sábado (23), as equipes protagonizaram o primeiro dos dois amistosos programados. Na ocasião, as australianas tiveram bom controle do jogo, acumulando 61% de posse de bola. A estatística foi traduzida nas finalizações: 12 chutes, sendo seis no gol.

Do outro lado, as brasileiras tiveram apenas 39% da posse, mas finalizaram 10 vezes, sendo quatro na direção da meta adversária. Em linhas gerais, a Canarinho não se encontrou em campo e a derrota por 3 a 1 acabou sendo justa. As mudanças irão surtir efeito?

Previous articleYahoo: EFCC arrests nine internet fraudsters in Warri
Next articleEPL: Rio Ferdinand reveals two major problems with Man Utd under Solskjaer

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here