Home SPORTS Chelsea x Southampton: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local;...

Chelsea x Southampton: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Tuchel prepara várias mudanças

0

Líder isolado da Premier League, o Chelsea recebe o Southampton na tarde desta terça-feira (26), em duelo válido pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa – ou Carabao Cup para os íntimos. A partida eliminatória força a decisão nos pênaltis em caso de empate, como aconteceu com os Blues na terceira fase.

Thomas Tuchel deverá promover uma série de mudanças no plantel visando poupar os titulares habituais. Do lado visitante, Ralph Hasenhüttl e seus comandados tentam não levar as irregularidades do Inglês para a Copa. Abaixo, você confere todos os detalhes e informações acerta deste confronto.

Mason Mount Chelsea Norwich Premier League Carabao Cup

Chelsea goleou o Norwich com hat-trick de Mason Mount na última rodada / Visionhaus/GettyImages

A partida entre Chelsea e Southampton, válida pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, terá transmissão da plataforma de streaming Star+.

Data e hora: Terça-feira, 26 de outubro, às 15h45 (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Árbitro: Kevin Friend
Assistentes: Adrian Holmes e Simon Beck

Chelsea

Provável equipe: Kepa Arrizabalaga; Reece James, Chalobah (Christensen), Sarr e Marcos Alonso; Loftus-Cheek, Kovacic (Karkley) e Saúl Ñíguez; Ziyech, Havertz e Hudson-Odoi.

Informações adicionais: Tuchel permanece sem os serviços dos lesionados Romelu Lukaku, Timo Werner e Christian Pulisic. N’Golo Kante, que ainda não está 100% recuperado dos problemas físicos recentes, também deverá ser poupado. O treinador deverá mandar a campo um plantel muito diferente do que goleou o Norwich na última rodada da Premier League.

Southampton

Provável equipe: Forster; Valery, Lyanco, Salisu, Perraud; Diallo, Romeu; Tella, Armstrong, Djenepo; Adams.

Informações adicionais: o treinador Hasenhüttl tem pelo menos três desfalques confirmados: Jack Stephens (lesão); James Ward-Prowse (suspensão); e Armando Broja (pertence ao Chelsea).

Armando Broja Chelsea Southampton Carabao Cup Copa da Liga Inglesa

Armando Broja pertence ao Chelsea e, portanto, não poderá atuar nesta terça / Ryan Pierse/GettyImages

Os Blues não poderiam estar mais confiantes. Líderes da Premier League, os donos de Stamford Bridge aplicaram uma goleada inesquecível no lanterna Norwich com grande atuação de Mason Mount. Na terceira fase da Carabao Cup, os comandados de Tuchel empataram com o Aston Villa no tempo regulamentar e, nas penalidades máximas, garantiram vaga.

Do outro lado, a situação do Southampton não é das melhores: atualmente na 16ª colocação do Campeonato Inglês, The Saints só conseguiram uma vitória em nove rodadas disputadas e, portanto, se aproximaram do temido Z-4. No compromisso anterior da Copa, Ward-Prowse e seus companheiros eliminaram o Sheffield United, da Championship, nos pênaltis.

Últimos resultados

Chelsea
Brentford 0 x 1 Chelsea (16/10)
Chelsea 4 x 0 Malmö (20/10) – Champions League
Chelsea 7 x 0 Norwich (23/10)

Southampton
Chelsea 3 x 1 Southampton (02/10)
Southampton 1 x 0 Leeds United (16/10)
Southampton 2 x 2 Burnley (23/10)

Previous articleNigerian unions write Marriott, demand Sheraton GM, Rex Nijhof’s sack over alleged assault
Next articleBest skincare gifts for 2021

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here