Home SPORTS Globo e Conmebol fecham acordo, e emissora poderá disputar direitos de transmissão...

Globo e Conmebol fecham acordo, e emissora poderá disputar direitos de transmissão da Libertadores

0

A Globo e a Conmebol anunciaram, na tarde desta segunda-feira (25), que chegaram a um acordo e decidiram encerrar a arbitragem que estava em andamento na Suíça pela rescisão do contrato de direitos dos transmissão da Libertadores (2019 a 2022). Com o acerto, a emissora vai poder participar da disputa pelos direitos de exibição da Libertadores de 2023 a 2026.

Segundo informações do ge, a Confederação deve começar em breve a marcar reuniões informais com os interessados nos direitos do maior torneio da América. E a Globo vai poder agendar o seu encontro, uma vez que agora não está mais na lista de litígio da entidade – lembrando que empresas que não estão “em ordem” com a Conmebol não podem disputar os direitos de exibição do torneio.

Vale notar que a Conmebol moveu a ação contra a Globo por quebra contratual dos direitos de transmissão da Libertadores em função da pandemia da Covid-19. Veja a nota da entidade:

Conmebol e Globo chegaram a um acordo e decidiram encerrar a arbitragem em curso na Suíça por conta da rescisão do contrato de direitos da Copa Libertadores de 2019 a 2022. O entendimento reforça o respeito que sempre pautou a parceria de longa data entre as instituições”, divulgou a comunicação da Globo.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

Previous articleYou don’t have capacity for autonomy – Bauchi gov slams LG chairmen
Next articleThe Best Smart Displays—CNET – CNET

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here