Home SPORTS Livre no mercado, Petros é oferecido aos clubes brasileiros – veja detalhes

Livre no mercado, Petros é oferecido aos clubes brasileiros – veja detalhes

0
90min

O volante Petros, ex-jogador de São Paulo e Corinthians, rescindiu seu contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, e pode assinar com qualquer clube do futebol brasileiro. De acordo com as informações do UOL, ele foi oferecido aos quatro grandes da capital paulista: Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos. No entanto, nenhuma das equipes se interessaram na contratação do jogador até o momento.

Petros entrou em campo pela última vez em 26 de agosto, quando jogou os 90 minutos diante do Al Taawon. Após chegar ao Corinthians em 2015, o meio-campista atuou em alto nível em sua passagem pelo alvinegro do Parque São Jorge e foi vendido ao Betis, da Espanha, onde fez 66 jogos mas não conseguiu se destacar. O baiano de Juazeiro retornou ao país natal para vestir a camisa do time do Morumbi entre 2017 e 2018, até que foi negociado com o clube árabe. Quando esteve no tricolor ele foi comandado por Rogério Ceni, que voltou ao clube neste mês para substituir Hernán Crespo.

Desde então, o brasileiro vestiu a camisa do Al Nassr em 101 partidas, marcando 15 gols e anotando 10 passes pare seus companheiros balançarem as redes adversárias. Além disso, de acordo com o SofaScore, o meio-campista teve 716 bolas recuperadas e 246 desarmes durante as competições que disputou, e ficou com uma média de sete recuperações de bola e 2,4 desarmes por jogo.

Petros está na espera por uma proposta oficial de algum clube brasileiro, já que pretende voltar aos gramados à partir da próxima temporada.

Previous articleStellantis and Samsung SDI form battery joint venture
Next articleSnatch a 12-inch Victoria cast-iron skillet for $15 right now

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here