Home SPORTS Manchester United e Liverpool entram na briga por joia do Ajax; Juventus...

Manchester United e Liverpool entram na briga por joia do Ajax; Juventus e Barça também no páreo

0
90min

Os números de Ryan Gravenberch, de apenas 19 anos, impressionam. Já são mais de 100 partidas pelo profissional do Ajax, com oito gols e dez assistências. Por isso, gigantes ingleses iniciam a briga pela joia holandesa.

Há algumas semanas, Manchester United e Liverpool estão atentos ao futuro do atleta. Segundo o jornal britânico The Mirror, já iniciaram a chamada guerra de influência nos bastidores para, quem sabe, contratar Gravenberch no próximo verão europeu – ou seja, na metade de 2022. Outros dois gigantes que acompanham de perto o desenvolvimento do meia holandês são Juventus e Barcelona, clubes que vêem o Ajax como uma fonte valiosa e interessantíssima de jovens talentos.

Ryan Gravenberch Mercado Europa Meia Ajax

Ryan Gravenberch já desperta olhares de gigantes europeus / Soccrates Images/GettyImages

Em Old Trafford, as possíveis saídas de Matic e Fred lhe dariam o espaço para brilhar. Já em Anfield ele teria a chance de ocupar a vaga deixada por Wijnaldum. Gravenberch está avaliado em 50 milhões de euros e tem contrato até junho de 2023. O diretor esportivo do Ajax, Marc Overmars, não quer se desfazer do garoto e já o aconselhou a permanecer no mínimo mais uma temporada em Amsterdã para se consolidar por completo e, aí sim, alçar voos maiores.

Previous articleMali gives ECOWAS representative 72 hours to leave country
Next articleSuccession season 3, episode 2 recap: Shiv emerges as the key player

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here