Home SPORTS Os 3 principais aspectos que o Santos precisa melhorar para sair da...

Os 3 principais aspectos que o Santos precisa melhorar para sair da zona de rebaixamento

0
90min

O Santos enfrenta a pior fase neste Brasileirão. No último sábado (23), o Santos perdeu para o América-MG na Vila Belmiro por 2 a 0. O resultado faz o clube terminar a rodada na zona de rebaixamento pela primeira vez neste campeonato.

Os problemas são enormes para a equipe se livrar da inédita queda para a Série B. Vamos debater alguns pontos que o técnico Fabio Carille pode trabalhar para conseguir escapar das últimas colocações do Brasileirão.

Yuri Alberto

Santos é a equipe que menos necessita sofrer finalizações para tomar gol / Miguel Schincariol/GettyImages

O treinador Carille , especialista em montar ótimas defesas desde que começou a trabalhar com futebol, está sofrendo para resolver este problema no clube paulista. De acordo com o Footstats, o Santos é a equipe que menos necessita sofrer uma finalização para tomar um gol, ficando com uma média próxima de 8,5 finalizações sofridas por partida para ser vazado.

Consequentemente, a equipe de Carille é a segunda com pior saldo de gols (-6) no segundo turno do Brasileirão, o que escancara ainda mais a fragilidade defensiva do Alvinegro Praiano. O ideal para fugir da Série B é ‘fechar a casinha’ primeiro.

Previous articleAnambra election: ‘IPOB is a big force, take Nnamdi Kanu seriously’ – Ifeanyi Ubah warns FG
Next articleiOS 15.1 update: How to download the first major upgrade to iOS 15

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here