Home SPORTS Spartak Moscou se ‘solidariza’ com goleada do Manchester United; entenda

Spartak Moscou se ‘solidariza’ com goleada do Manchester United; entenda

0

Se engana quem pensa que as goleadas do fim de semana ficaram restritas aos gramados ingleses – Chelsea 7 x 0 Norwich e Manchester United 0 x 5 Liverpool. Na Rússia também foi dia de clássico e, claro, de muita bola na rede. Em duelo válido pela 12ª rodada do torneio local, o líder Zenit recebeu o Spartak Moscou, mas não mostrou “bons modos” de anfitrião. Impiedoso, o time de Claudinho aplicou 7 a 1. Aliás, o próprio brasileiro deixou um golaço. Veja:

Além do ex-Red Bull Bragantino, Azmoun, Mostovoy (duas vezes), Dzyuba e Erokhin completaram o massacre. O placar colocou a última pá de terra numa semana que o goleiro Aleksandr Maksimenko definitivamente não vai querer se lembrar. Na última quarta-feira (20), os russos foram derrotados pelo Leicester City, em duelo da Europa League, por 4 a 2. Todos os quatro tentos foram anotados por Patson Daka. Maré de azar?

Nas redes sociais, o clube fez questão de mostrar “solidariedade” aos vizinhos europeus da terra da rainha, que também sofreram um acachapante revés no North West Derby. Utilizando um trecho do popular desenho
Tom & Jerry, o time fez menção ao estado de espírito de ambos depois dos compromissos recentes: desolação. Veja:

Previous articleSome people will be happy when I’m no more – Tiwa Savage cries out
Next articleAirPods 3: Apple’s new wireless headphones are missing these features

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here